terça-feira, 7 de agosto de 2007

Um início nada original!

Preparem-se... daqui não vem coisa boa! Para já, porque sou eu que escrevo (e isso, só por si, deve bastar para desanimar qualquer nobre visitante deste novo cantinho) e depois porque vou postar o que chamo de "o meu lixo virtual". Todos o temos...uns mais, outros menos... e o meu "caixote" já está muito saturado! Mas mesmo assim, de vez em quando, vou tentando a técnica da reciclagem...
Bem, metáforas à parte (sim, aquelas coisas complicadas que dão cabo do raciocínio a qualquer bom português), aqui fica uma nota de início deste blog para o qual não tenho nenhum objectivo proposto, mas que se servir de incentivo ou de entretenimento a alguém que ande perdido neste vasto mundo virtual da internet...enfim, que sirva os seus propósitos!

Bem vindos ao meu cantinho, bem vindos a uma (pequena) parte de mim!


PS - Devo uma explicação quanto ao nome que escolhi para este blog... A explicação é que simplesmente não há. Ou melhor, há... Como me dou só com gente muito boa (!!!), cereja azeda é a alcunha dada por um amigo meu a uma personagem de uma série sobre terroristas (???) numa daquelas boas conversas que só se costumam ter na praia de...Sesimbra?!

1 comentário:

Filipe Ribeiro disse...

Boa sorte, nesta nova investida bloggeira! Só com o nome do blog chegas longe! Fica bem!