terça-feira, 7 de agosto de 2007

Acho que voltei outra vez...

E, estando no meu estado predilecto - que é como quem diz deitada a olhar para o tecto - mudei a posição dos meus olhos e deparei-me com a parede! (espanto!)
E que segredos pode uma parede revelar?
Muitos, 90% dos quais não interessam a vós... Mas sempre há a minoria dos 10% (quem diria! as minorias também contam!!!! - maravilha!)... E que revelam, afinal, esses 10%?

Bem, segundo o quadro que tenho pendurado na imaculada e lisa parede, só revelam basicamente coisas tristes sobre mim... Ora verifiquem:

"Símbolo da fecundação, de tudo o que está prestes a nascer, mostra-se tímida e vulnerável. Ás vezes refugia-se na sua carapaça aparentando ser dura, insensível e indiferente. (Nota de Vedeta: como se pode ver, só qualidades!)
Mas é essencialmente um ser puro e simples. (Nota de Vedeta: Isto é a parte boa?!) Tem forte necessidade de se sentir amado e de amar. (Nota de Vedeta: esta parte até está a negrito... esta gente dos signos só diz verdades!!!!) É muitas vezes ciumenta e possessiva (Nota de Vedeta: não há nota possível para esta parte), exigindo fidelidade absoluta. Trabalhadora activa, honesta e tenaz não pára até obter o que quer."


Só verdades? Só mentiras? 50-50? 75-25?
Fica ao vosso critério!

Sem comentários: